Trabalho em casa que funciona.

Só porque seu escritório é seu sofá não significa que você não mereça internet digna de trabalho. Se você é novo em trabalhar em casa ou tem trabalhado em casa por um longo tempo, nós temos algumas dicas para que você possa realizar todas as coisas que você precisa fazer.

Sofá Home Office
Analise sua conexão com a internet

Certifique-se de ter internet rápida e confiável para suportar tudo o que você faz.

Quando você está trabalhando, você está fazendo as coisas acontecerem e enviando informações para a internet, então não deixe de prestar atenção nas velocidades de upload que você está recebendo. Isso é especialmente verdade se você fizer um monte de videoconferência.

Se você não tem ainda o plano de
5mega, você ainda pode garantir que sua rede coloque seu trabalho em primeiro lugar, verificando viabilidade para seu endereço.

Fone de ouvido

Ser ouvido em cada chamada.

Se você continuar ouvindo "ninguém pode ouvi-lo", considere um microfone ou fone de ouvido atualizado que pode se conectar ao seu telefone e ao seu computador para que você possa facilmente alternar entre chamadas de voz e chamadas de vídeo.

trbalhando em casa

Parece profissional.

Você vai querer olhar o papel de um profissional durante suas videoconferências (mesmo que você esteja secretamente usando shorts). Uma webcam HD permitirá que os colegas de trabalho o vejam com mais clareza. Coloque sua webcam no monitor externo para melhor contato visual.
 

Escolha videoconferência que permite que todos participem, como o Google Meet.
 

E certifique-se de limpar a bagunça do seu espaço de trabalho para que ninguém saiba como seu espaço de trabalho realmente é bagunçado.

coffe break

Trabalhe como se estivesse pessoalmente, mesmo que não seja.

Um grande desafio do trabalho remoto é que você perde a colaboração e a socialização que vem com a vida no escritório. Felizmente, você tem algumas outras opções: você pode agendar bate-papos virtuais, "coffee breaks" e "happy hours".
 

Quanto à parte real do trabalho, colabore com seus companheiros de equipe usando software baseado em nuvem.